Conteúdo incompleto:
Essa rejeição irá ocorrer quando alguma informação genérica do XML não foi preenchida corretamente. Existe um conjunto de regras básicas para o preenchimento dos campos da NF-e que devem ser compreendidos, portanto conhecer a estrutura básica da NF-e e os campos existentes vai ajudar a identificar essas falhas e sanar os erros de preenchimento das tags. Estudar o leiaute da NF-e é um requisito essencial!
Consultando o Manual, é possível verificar que está faltando o campo vICMS, onde sua coluna de ocorrência é 1-1 (campo obrigatório). Os campos pFCP e vFCP não são obrigatórios pois a sua ocorrência é 0-1.
Ação sugerida:
Conferência da aba Itens da NF-e, verificação do código do CST ICMS e comparação com os valores informados.
Correção:
Pesquise pela NF-e e clique na seta Avança, edite a Nota Fiscal e acessefaça a edição da mesma
Acesse a aba Itens
Verifiquee confira a informação do campo Código de Tributação do ICMS, verifique qual foi a CST ICMS informada na Nota Fiscal Eletrônica, de acordo com o código informado verifique se há ou não necessidade de informar valores para os campos relativos ao ICMS.
Faça as correções necessárias e em seguida salve novamente a Nota Fiscal.
SelecioneOa Sistemanota irá questionar se você deseja gerar um novo XML para transmissão,e clique emno SIM.botão Transmitir Nota Fiscal
Serão apresentadas as informações do XML gerado, clique em OK
Se todas as informações estiverem corretamente cadastradas a nota fiscal será assinada e validada com sucesso.